" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 5 de junho de 2012

Gays vão para o Inferno...

     É engraçado como tudo nesta vida parece complicado. Fico imaginando se os héteros sofrem como nós, mas acredito que não, afinal, eles não tem que se esconder debaixo de máscaras o tempo todo. Mas compreendo que é loucura imaginar que ser hétero resolveria todos os meus problemas, mas afirmo, ao menos 80% deles iriam embora.
    Depois da decepção narrada no último post, achei que ficaria bem, afinal já experimentei. Mas não está sendo bem por aí. Agora, mais do que nunca, fico imaginando se não há alguém pra mim... Mas será que estou procurando? E quando achar, vou conseguir encarar ou vou perder mais uma de muitas oportunidades que já perdi na minha vida? É, não é fácil. Outro dia estava pensando sobre a morte e o descanso eterno... Como a religião pode ajudar e atrapalhar ao mesmo tempo. Se os gays vão para o inferno, por que nascemos assim? Se Deus me permitiu assim, se eu não consigo mudar, por que tem de ser ruim, por que tenho de pagar por isso?

     Não gosto muito destes questionamentos, afinal, já escapei de um quase suicído, e não vou cair nisso de novo. Nestas horas entendo por que existe a dor. Talvez para que não possamos atentar contra nós mesmos. E eu odeio sentir dor. Dor, que palavra bonita né? Sim, eu acho. Quando estou com o coração estilhaçado me sinto um penitente, e me resgato do escuro que me amarga a alma... As vezes me sinto uma rosa, secando aos poucos, sem forças pra resistir... Mas por que não consigo ser uma pedra, resistente a tudo e a todos? Eu sei que o meu pior inimigo sou eu mesmo. Não consigo mais ser forte... Estou desistindo! 

     Sabe o que é pior? - Fingir! Tenho que fingir ser um bom garoto, alegre e simpático o tempo todo, quando na verdade sou um gay frustrado, neurótico e nunca amado... Isso mesmo. Sim, aqui vocês estão tendo toda a minha sinceridade. Ao contrário dos meus outros blogs, aqui sou eu mesmo, nú e cru... Talvez uma forma de me confessar os pecados... PECADOS? Será mesmo? Não importa! Milhares de jovens se suicidam ou são assassinados no mundo o tempo todo. E adivinha o motivo? RELIGIÃO! São gays, pecadores e não merecem estar aqui. E eu aqui achando que Deus era para todos. 

     Desculpem esta confissão tão amarga, mas meu coração está sangrando se não compartilhar, morro.
     .....E não se preocupem, isto não é uma carta suicida!

17 comentários:

  1. De fato, é muito difícil ser gay. Por mais que algumas pessoas digam que, quem complica somos nós, essa não é a verdade, e você colocou bem os motivos. Os heteros sofrem, mas não é o mesmo sofrimento nosso.

    Porém não acredito que ser gay é castigo divino, nem que o destino final seja o inferno. Deus nos criou por um propósito, nos abriu a vida para viver, mas nem sempre o caminho está florido. É assim que as coisas funcionam.

    O que você não pode esquecer é que religião, principalmente hoje em dia, é um assunto extremamente complicado. Deus escreveu a introdução e quem deu continuação foi o homem. E são várias continuações, várias teorias, vários pecados, vários conceitos e preconceitos. E nisso tudo, o que realmente importa é o Deus que você acredita e não aquele que fazem você acreditar. Isso vem de dentro.

    No mais, como eu sempre digo: tenha calma, meu amigo e seja forte. Não desista e nem desacredite.

    Abração...

    ResponderExcluir
  2. nossa que injustiça concordo plenamente com você,passo a minha vida disfarsando,vou para a escola e tenho que fingir ser um cara normal,passo a vida fingindo ser feliz mesmo em grande amargura e fico com uma grande duvida.sera mesmo que eu vou para o inferno?como que isso pode ser possivel se não escolhemos ser assim,é a mesma coisa de mandar matar todos os alejados se nem eles escolheram nascer assim.
    como eu queria viver uma vida normal com a esperança de ser feliz,ter familia ter filhos e levar uma vida digna de um cidadão,não julgo os gay nem mesmo os afeminados eles estão tentando conquitar o seu espaço neste planeta de(heteros),estou a ponto de explodir com tantos problemas,mais agora estou conformando com o meu destino não vou lutar mais e isso não significa que vou me assumir afinal ser gay não é ser mulher e sim gostar do mesmo sexo,para nos isso é tão normal,e saber que milhares de pessoas sofrem com isso,no futuro vão descobrir que tudo isso é genetico .por que nascemos assim?talvez seja genetica ou as vezes é porque o mundo nos transformou assim,me lembro de quando eu estava na quinta serie (hoje estou no terceiro)e alguns meninos me chamava de gay e eu não me aceitava e depois disso eu comecei a duvidar da minha propria sexualidade e comecei a me achar diferente então hoje sei que sinto atração por homens mais não me sinto bem em me assumir.
    Te digo uma coisa amigo não adianta nos mesmo ficar chorando nscemos assim e eu não sei mais como mudar isso e não adianta nos nos suicidar porque afinal não vamos mudar nada,vamos aceitar a vida que a gente tem porque acredito que existe pessoas em cituações muito piores que nos ,eu amo viver mais o que me doi mais e a minha vida vazia a unica coisa que eu tenho é DEUS mais não sei se ele esta na minha vida afinal auguns dizem que não.Gostaria muito de conversar com você ,mais quem é você?talvez nos jà esbarramos na rua,mais o mundo é tão perfeito que nem se demos conta disso e hoje estamos escrevendo cartas anonimas sem sabermos quem somos.te digo mais já que não consequimos mudar então vamos agradecer pelo pouco que nos foi dado se esforce na sua carreira proficional ame a sua familia a si mesmo e um dia ira agradecer a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu li, e pensei: eu finjo ser tão feliz, e minto sobre mim... Quando na verdade eu sou triste, sem esperança e me pergunto qual será o meu fim? Fico tentando pensar o contrário do que afirmam sobre mim, tenho vergonha de ser o que sou e não consigo mudar. Tenho medo dos outros e rejeito a mim mesmo. As vezes esqueço os problemas e brinco com os meus amigos. Mas aí me vem a cabeça: 'e depois?' e nas horas que eles falam sobre sexualidade, o que posso fazer?... Eu só me encolho num canto e observo com o olhar baixo, com medo de ser descoberto... As vezes eu tento mudar, digo que não sou, mas não posso negar. Sou o que sou, e devo aceitar isso... As vezes tenho vontade de gritar, chorar, me suicidar. Quando na verdade só quero ser aceito como normal. E ser feliz. Mas isso não acontece e eu continuo no meu dilema, finjo ser feliz, ser o que não sou... E continuo olhando aos outros com o coração partido... Esse é meu Facebook falso: bruninhoyaoi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu percebi que boa parte do tempo eu sou sozinho e triste, mas me sinto bem por que "eu" sou assim. O mesmo não acontece quando estou na social, e vejo aquele garoto lindo que eu tô de olho com uma garota... Daí me sinto acompanhado (no meio social) mas terrivelmente triste e abalado... Mas assim sou eu, por que uso máscaras, mas por que optei por isso, apenas por enquanto.

    Qual será seu fim? Como assim? Cara, você ainda não viveu metade das coisas que ainda vai viver e isso tudo é só uma fase. Olha só, por mais que tudo pareça um inferno às vezes, acredite, não vai durar pra sempre. Você não tem do que se envergonhar, a não ser por ser tão piedoso consigo mesmo. Sacode a poeira e "liga o phoda-se". Ninguém tem de saber com quem você transa ou se você dá ou come por aí... Quem paga as suas contas? Quem te ama e se preocupa com você? Quem se importa, mesmo que você ache que não se importam...Pois é, é pra essas pessoas somente que você deve satisfação, e se mesmo assim você não sente na obrigação de fazê-lo - não faça!

    Percebo que vive mais no futuro do que no presente, e isso é ruim! Tenta fugir disso! Se tiver de se preocupar, preocupe-se apenas com o momento, pois só ele nos pertence, e por muito pouco tempo! O dia que for descoberto, verá que não é o fim, mas sim, apenas o começo. Verás que lhe foi tirado um peso das costas e que finalmente, poderá andar de cabeça erguida, e que a opinião dos outros não pagará as suas dívidas, não lavará as suas cuecas e nem lhe dará a dignidade que já és tua.

    Grite, chore mas nunca se suicide! Não dê o gostinho para um hétero homofóbico respirar aliviado. Você está aqui por um motivo, e deve viver por ele, mesmo que ainda não o tenha encontrado. Se suicidar, é dar o braço a torcer, e gritar sim para a homofoboia do mundo.

    Você nunca será aceito como normal, por que você não é normal! Não por você ser gay, mas por você ser gente e não existe isso de gente normal! Somos todos estranhos e diferentes, e é isso que nos torna interessantes.

    Você pode ser feliz e ser quem é, isso é uma opção sua. Você não tem de esfregar na cara de ninguém a sua sexualidade, religião, time do coração ou o caralho que seja... Seja você, e se alguém não te aceitar, será apenas mais um favor de Deus na sua vida, podando dela quem não merece a sua presença!

    Beijos querido, e viva por ti e mais ninguém!

    ResponderExcluir
  5. caro amigo sou gay n assumido n sei oque fazer eu deito pensando se vou pra o inferno porque nasci assim pq eu n sou normal pq oque eu fiz n aguento mais so tenho 14 anos e minha vida ta um inferno penso em me suicidar 24 horas por dia porque eu sou assim busco essa resp se auguem tiver fale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE NÃO É POR AI NINGUEM TEM CULPA DE TER NASCIDO ASSIM.;A SOCIEDADE ´SO FAZ CRITICAR, A RELIGIÃO OFERECE O FOGO DO INFERNO QUE CULPA TEM ALGUEM DE VIVER NESTE MUNDO SEM PODER MUDAR . E MUITO TRISTE...EU ACHO QUE TODOS NÓS SOMOS FILHOS DE DEUS EU ACHO QUE ELE NÃO VAI ABANDONAR SEU FILHO POR TER NASCIDO ASSIM GAY.QUE CULPA TEM NÃO FOI ESCOLHIDO NEM NINGUEM SE PROGRAMA PRA ISSO.

      Excluir
  6. Oi querido, obrigado por seu comentário.
    Olha só, eu sei que pode até parecer leviano o que vou dizer a você, mas acredite, isso tudo vai passar.

    A vida não é um mar de rosas não, mas está longe de ser um inferno completo. Sugiro que tenha calma, nada melhor que um dia após o outro para a mostrar o quanto somos exagerados em nossas atitudes. Pra mim sempre foi fácil fazer uma tempestade num copo de água, mas eu mudei muito, e por mais exagerado/extremista que eu seja, sei que valeu a pena não ter me suicidado, pois tive a minha primeira vez com um cara e foi incrível.

    Se eu tivesse me suicidado, não teria tido a oportunidade de ter ficado com um cara na minha vida,e isso é muito triste.

    Inferno? Olha querido, defina inferno! Pra mim viver toda essa confusão e conflito interno já é um inferno. Não se cobre tanto e se permita mais. Não vale a pena morrer por por ser Gay. Agora sim, você mais do que nunca deve viver, para provar a todos e principalmente pra você, que isso é só mais uma característica, só mais um detalhe nas nossas vidas já tão complexas...

    Abraços e fique bem.

    ResponderExcluir
  7. Busco respostas todos os dias e não encontro.
    Penso toda hora em me suicidar, mas tenho medo de ir para o inferno =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo um grande conflito onde a base é o cristianismo aqui.
      Tipo, se você é gay, segundo os Cristãos, você já vai para o inferno, então se suicidar é o de menos.

      Quero deixar bem claro que não é bem por aí querido. Já passei por isso, quase me suicidei e hoje, olhando para trás, vejo a idiotice que teria cometido. Sabe , eu teria perdido tantas coisas se tivesse feito isso...

      AS vezes, a melhor forma de deixar as coisas melhores, e parar de valorizar tantos os problemas. Você é gay, e daí, foda-se. Agora bola para frente, foca na vida, por que de fatos, não se foge!

      Excluir
  8. Tenho todo amor da minha família, as pessoas ao meu redor me amam.
    Sou a alegria da casa, muito engraçado, carinhoso, sou o filho que toda mãe quis ter.
    Mas depois que me assumi ser homossexual eu finjo ser feliz.
    Eu sou o mesmo de sempre com todos.
    Mas sinto que dentro de mim falta alguma coisa.
    Me sinto frio, com medo do mundo.
    A vida já deixou de ser bela a muito tempo e todos não notam.
    Desde dezembro venho criando coragem para me suicidar, mas o meu é....
    Para onde vou?
    Sou um rapaz tão doce, tão puro, tão legal, tão bondoso. E pq tenho que ir para o inferno,?
    Sabe, eu acredito em Deus e tenho muita fé.
    Peço a ele todo dia para que eu não faça isso com minha família e todos que me amam.
    Eu só queria ser feliz.
    Mas acho que que a felicidade não me odeia.
    Meu nome é samuel, tenho 22 anos, pareço ter 16 acredite.
    Meu face é samy nitróx e desde de já agradeço o espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não mudou, mas percebe que as pessoas, no fundo mudaram com você. Isso é normal. Você já é feliz, tem tudo que é necessário. Não desperdice isso...

      Excluir
    2. As vezes penso em Morrer

      Excluir
  9. OLHA EU ACHO TUDO ISSO DE MALTRATO AOS GAYS UMA TREMENDA INJUSTIÇA POIS NINGUEM PEDIU PARA SER GAY,É NATO JA VEM DESDE QUE NASCE QUE CULPA TEM?OBSERVE QUE EXISTE ANIMAIS GAYS ELES NÃO RACIOCINAM MAIS SÃO PORQUE NASCERAM ASSIM. SERÁ QUE DEUS VAI CONDENAR SEUS FILHOS QUE NASCERAM ASSIM , DEUS É JUSTO ELE DIZEM QUE NÃO CAI UMA FOLHA SEM A PERMISÃO DE DEUS SE SOMOS ASSIM ? SERÁ QUE DEUS NÃO PERMITIU?
    SE FOR PECADO QUE DEUS ME PERDOE FALAR ASIM... SERÁ QUE JÁ NESCEMOS CONDENADO AO FOGO DO INFERNO... EU TENHO MEDO MAIS AO MESMO TEMPO EU FICO A PENSAR QUE FIZEMOS PRA NASCER CONDENADO... E COMO QUE FOSSE UM PASSARO QUE NASCE EN CATIVEIRO JA NASCEU PRESO. FOI CULPA DELE NASCER ALI NA GAIOLA? POR FAVOR SENHORES HOMOFOBICOS NÃO FIQUEM AI FAZENDO JULGAMENTOS PORQUE A BIBLIA TEVE MUITA COISA ESCRITA POR MUITOS HOMENS CADA UM COLOCOU O QUE QUIZ . POR ISSO EU FICO NA DUVIDA... EU ACHO MAIS FACIL IR PARA O INFERNO AQUELE PASTOR QUE TOMA DINHEIRO DOS POBRES MIZERAVEIS , ESTRUPA, COMETE ADULTERIOS E OUTRAS MALDIÇÕES. ELES NÃO NASCERAM ASSIM FIZERAM DEPOIS DE TOMAR COCNSCIENCIA DO QUE É A VIDA. ESTE SEM MERECE O FOGO DO INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém se quer pediu para nascer, mas se fazer de vítima não cabe a nós, gays. Somos guerreiros e não abaixaremos a cabeça, nem para o inferno. E se for o caso, reinventaremos Deus.

      Tenho plena certeza de que a nossa consciência de Deus é completamente deturpada. O que sabemos sobre Deus? O que o Cristianismo nos disse? Acho que Deus não é o que me disseram ser, e é por isso que estou certo de que o inferno não me espera, até por que, não discriminei nenhum hétero, não deu lampadada neles por aí... Sério, se Deus é a favor de toda essa intolerância contra os diferentes, então, não preciso dele. Beijo.

      Excluir
  10. Vou te dar uma parábola e você irá entender.

    Alguns pássaros nascem em florestas e são desde o ninho livres e se um dia cairem na mão do passarinheiro, perceberão o cativeiro.

    Outros pássaros já nascem dentro de gaiolas e como é assim desde o ninho, não conseguem compreender se existe vida fora delas.

    Concordo com você, algumas pessoas já estão na gaiola da homossexualidade desde o nascimento. Outras são colocadas nela mais tarde e não conseguem abrir novamente a porta de escape.

    Infelizmente, peço a você desculpas, desculpas sinceras. Nós cristãos falamos de um Deus Criador que mal conhecemos e por isso falamos mal.

    O sonho do Criador não é MATAR o pássaro dentro da gaiola. O sonho dEle é libertar o pássaro da escravidão do passarinheiro. (Salmos 91)

    Não é um projeto, um desejo; é um sonho! E as gotas de sangue pingando naquela cruz bradam o amor profundo de um coração que pulsa por VOCÊ.

    NÃO confie em homens e suas religiões, eles não conhecem o Deus que pregam. Confie no próprio Deus. Olhe para a dor, sofrimento, desprezo (sim, muito desprezo), e o corpo lacerado que são uma demonstração do que Jesus hoje te pergunta: "será que você pode confiar em mim? em me dar uma chance?".

    Se sim, dobre seus joelhos escondido dentro de quatro paredes e peça para que, se Ele existir mesmo, peça para que Ele entre dentro da gaiola para te encontrar, porque você não consegue sair para ir de encontro à Ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu deus é um ditador celestial, cada um cuida da sua vida entendeu, vc vive de uma forma mas obrigue os outros a serem iguais a vcs, vcs q fazem isso c eles

      Excluir
  11. Obrigado pelas palavras querido.

    Eu não preciso ir de encontro a Deus, pois no meu conceito, não existe um Deus fora de mim.
    Fique bem e obrigado pela visita!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...