" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Se Assumindo Pós Período Hétero...

     Alguns textos na internet são verdadeiros achados, em especial com tanta porcaria circulando na rede. Clicando na foto abaixo, vocês vão encontrar um texto maravilhoso sobre pessoas que se assumiram gays após viver uma vida hétero. "Quem finge ser o que não é cria uma prisão para si mesmo. Sair dela não é fácil, mas parece ser um caminho inevitável, mesmo que demore muitos anos." Acho uma leitura recomendadíssima e super válida. Eu adorei o texto.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/02/19/assumir-se-gay-apos-levar-uma-vida-hetero-e-mais-dificil-leia-historias.htm#fotoNav=2
     "Não acho que as pessoas mudam, elas simplesmente são. Alguns homossexuais resolvem casar para atender a sociedade, para ter uma família e vão se mantendo até que se dão conta que não vale a pena. Tenho um cliente homossexual que ficou casado com uma mulher por 40 anos"

      "A gente é orientada a uma única forma de amor, que é entre o príncipe e a princesa. Mas, às vezes, o príncipe é uma princesa."

     Uma ótima leitura a todos♥!

2 comentários:

  1. Ótimo texto, de fato... Lembro-me de uma matéria antiga, sobre pessoas que mantinham vida dupla nas relações e pareciam bem por isso. A verdade é que, como o próprio texto disse, uma hora vão se dar conta que não vale a pena.

    Obrigado pela recomendação, Gu! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...