" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 25 de março de 2014

First Kiss

      Oi pessoas. Hoje venho com uma sugestão de video diferente. Acontece que há algum tempo o viral do "Primeiro Beijo" anda circulando aqui na internet, e eu só fui ver hoje e achei tão fofo que resolvi postar. O primeiro desse tipo é com héteros, tendo apenas um casal gay e um lésbico. Achei super fofo, mas devo admitir, o beijo do casal gay foi patético. Que porra foi aquela?
http://www.youtube.com/watch?v=IpbDHxCV29A
     Eu ainda não entendi o que houve com aqueles caras. Tipo, duvido que nunca tenham feito coisas  piores {ou melhores sei lá} com estranhos. Para ver o video hétero, clique na foto acima, ou nessa aqui em baixo.
     E pra quem ficou com vontade de ver mais beijos gay, foi isso que o pessoal decidiu fazer, um video apenas com gays, e ficou a coisa mais linda gente. Eles não se conheciam e toparam participar do projeto. Entre timidez e risos de nervosismo, eles foram se permitindo e rolou um espetáculo em frete as câmeras.
https://www.youtube.com/watch?v=961ewb47F9U
     Gente, é isso, espero que tenham gostado. Eu me emocionei e shippei vários casais♥ Em especial esse aqui no final. Muito fofos. Uma semana fabulosa para todos vocês e beijem muito. Isso é uma delícia!

5 comentários:

  1. Já eu peço desculpas, mas não gostei de nenhuma versão desse vídeo, hahaha! Em tempos de sexo fácil, sempre considerei beijo como algo muito íntimo... e justamente o primeiro, entre duas pessoas, é algo que texto nenhum ou câmera alguma consegue traduzir. Pra mim, "First Kiss" só foi tipo um teste entre atores pra alguma peça de teatro/novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar. Respeito a sua opinião e entendo totalmente.

      Excluir
  2. Eu vi o casal (os caras) teve um beijo tão xoxo. Meio decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meio" decepcionante? Eu diria extremamente broxante.
      Coitados!

      Excluir
  3. concordo com o Peter... ficou parecendo teste para algum papel de novela ou teatro... hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...