" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sobre Héteros Goys

                  Depois de algum tempo sem ficar com ninguém, neste final de semana eu tirei e muito bem o atraso. Teve uma festinha aqui perto de casa e infelizmente não fiquei com ninguém. Acho na verdade, que marquei bobeira, uma vez que só no outro dia, notei que o DJ estava investindo em mim, e eu nem percebi. Sou daqueles que não compreendem bem cantadas ou investidas... Lerdo mesmo. 
               No mais, antes da festinha acabar, levei minhas amigas em casa e fui a um barzinho aqui perto de casa. Lá estava um cara que sempre curti, mas jamais pensaria em investir nele, afinal, mora com a mulher e dois filhos.o "Van" é moreno, gordinho e e deve ter 1,73m de altura. Muito simpático, atencioso, enfim, um homem digno de se dar uns pegas.

                 Ele me perguntou se eu tinha mesmo saído do armário e se rolaria de ficarmos, eu disse que eu era apenas aquilo que ele estava vendo e que ficaria com ele sim, em um lugar mais reservado claro. Então ele me chamou para irmos a um lugar mais tranquilo e então, descemos pela pista {moro bem na BR principal aqui} até a entrada do sítio do meu Patrão. Lá tem um caminho fechado de árvores e foi ali que ficamos.
                 Não nos beijamos, mas admito que não senti falta disso. Ele é um homem hétero e eu estava mesmo a fim de uns pegas, nada muito romântico eu sei, mas naquele caso o instinto falava mais alto. Tenho uma dica pra saber se o cara vai te beijar sem que você tome a iniciativa: Não vá direito ao pote, beije o pescoço dele, se preferir, lamba, chupe... O pescoço e a região logo abaixo da orelha, são extremamente erógenas, eles ficam loucos e por impulso, acabam te beijando. Caso o beijo não venha, não insista.

              Não posso dizer que ele é um gay enrustido, no mínimo um Bi. Acho errôneo rotular homens que saem com outros na surdina como enrustidos. Há algum tempo vi um garoto de programa falar a respeito, e dizer que não importa se ele transa com homem ou mulher, é o trabalho dele e isso não o torna gay ou Bi. Ter relações é algo prazeroso, independente de com quem, o que defini sexualidade é por quem você sente atração. No caso que estou citando, ele só queria "comer" alguém, matar um desejo. Mas enfim, apenas ele pode se definir. No mais, ele queria muito sexo anal, claro que não fiz. Nunca fiz com ninguém, logo, não seria assim, no meio do mato, ou até seria, mas não com alguém por quem não sinto nada, além de tesão.

                Fiz oral nele o tempo todo, mas ele queria anal. Foi chato, disse que não faria e fomos embora. Chegando perto da igreja {por traz da igreja, tem uma área grande e escura}, ele insistiu  para que fossemos lá, e terminássemos. Concordei. Lá, ele quis novamente anal, mas não aceitei e fiz um oral até que ele gozasse na minha boca. Ele queria que eu engolisse mas cuspi. Já estava errado de deixá-lo gozar na minha boca, imagina engolir. O Sêmen é um potente transmissor do HIV, então evitem isso ok. Foi uma falha minha deixar ele gozar na minha boca, mas reti tudo e cuspir, sem engolir nada. Depois, voltei e chupei mais um pouco e nos separamos. Foi delicioso ficar com alguém que eu desejava já algum tempo. Beijos pessoas!♥

6 comentários:

  1. Ahhaaaam! Esbaldando-se no prazer, heim, Gu? Que delícia. Torço pra você encontrar alguém significativo e aí rolar o anal. rsrsrsrsr. Seu blog deu uma renovada bacana no visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido.
      Tudo que mais quero é realmente encontrar alguém que valha a pena de verdade.
      Volte sempre viu♥Beijim

      Excluir
  2. Safadieeeeeenhos! Só acho que o gato com quem você saiu não pode ser chamado de g0y, de acordo com o que li a respeito, pois ele queria sexo anal. Os g0ys se definem como homens que curtem e sentem atração por outros homens, mas não rola penetração, só uns amassos. Intercurso carnal mesmo só fazem com mulher. Bom, é só como curiosidade. Seu título pode ser encarado como uma definição bem humorada.

    ResponderExcluir
  3. Tens razão, os g0ys são a versão "hétero" dos gouines. Usei a expressão na falta de outra termologia mais apropriada para defini-lo.

    Obrigado pela visitinha. Volte mais vezes♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, encontrei seu blog faz muito tempo, sempre vendo ele em listas de outros blogs, mas só hoje parei para ler. Espero que continue postando (pq sempre que comento em um blog passa umas semanas e ele é fechado, será maldição dos meus comentários?, espero que não rs). Sua história é parecida com a minha, fui a um motel com um cara a primeira vez com 26 anos, broxei, não fiquei a vontade. Voce deu mais sorte que eu, já pegou vários. Alguma dúvidas persistem: nos posts que li parece que vc é do estado de SP, e mora cidade pequena , mas esta no seu perfil do blog que vc é de Porto Alegre (que não é tão pequena assim como seus posts parecem mostrar onde vc mora). Gostei muito do que li. Voce tem e-mail para contato?
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nick, que prazer tê-lo aqui. Então, nem de Porto nem de Sampa... Me manda um e-mail e conversamos melhor.

      Sorte? Bom, digamos que venho galgando longos horizontes e só agora tenho sido afortunado com algumas elucidações da confusa vida gay adulta.

      Espero de verdade que sua maldição não nos atinja. Já pensei em fechar o blog, mas recentemente, isso não passa pela minha cabeça.

      guguhaker@yahoo.com.br beijos querido!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...