" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 10 de maio de 2016

Nunca Fui Beijado

          A vida é mesmo engraçada. Tem muitos filmes que nos buscam pra realidade, nos trazem uma verdade, que às vezes, nem percebemos. Isso, por que naqueles minutos de entretenimento, conseguimos sair de nós mesmo e nos ver de fora, através de uma personagem e logo nos identificamos. 
           Nunca Fui Beijada {Never Been Kissed} é um filme da minha infância e hoje me bateu uma saudade enorme de assisti-lo. Pude perceber que sofri muitos dos dramas da protagonista. O bullying na escola, a dificuldade em me relacionar e a fuga social para dentro do meu próprio mundinho. A protagonista venceu todos os seus fantasmas. Venceu na profissão, entrou para o grupinho dos populares e conseguiu o mocinho. 

         Já fui o viadinho da escola. Não por ser afeminado, nem sou tanto assim, mas por não gostar de bola, de me misturar com os meninos, de frequentar sempre o grupinho das meninas, de ser CDF. Aquele que sempre se sentava isolado no recreio, na Educação Física e nos trabalhos... Não, mas não pense que fui infeliz e amargo, apenas não pensava muito a respeito. 
            Aprendi a lidar bem com a solidão. Nossa, que companheira maravilhosa. Desenvolvi talentos, aprendi coisas novas e li um bocado. No mais, cresci. Nunca fui beijado por ninguém... Tipo, um beijo verdadeiro, de alguém que de fato me curtisse. Tanto que nem me lembro com quem foi meu primeiro beijo {com homem}. Provavelmente até já comentei em algum post, mas nem me lembro, por que não marcou, logo, não teve real significado. 

            No mais, chorei. Esse filme sempre me emociona e caso ainda não tenha visto, fica aqui a dica. Vale mesmo a pena. Abraços pessoas. 

27 comentários:

  1. Hum... deu vontade de rever esse filme. Pelo que vc diz, ainda não recebeu o beijo do "Príncipe eleito" do seu coração num amor correspondido, mas deve ter sido beijado várias vezes por amores fugazes, o que não é de todo ruim. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos de amores fulgazes são sempre bem vindos, mas o beijo de um amor eleito é sempre mais gostoso. Beijos vazios... Cansado♥

      Excluir
  2. Olah Gu!! :)
    Conheci seu blog ano passado, gosto bastante, me identifico algumas vezes por reflexões parecidas e agradeço por ter vc e seus textos p/ poder ler, assim ñ me sinto tão solitário.

    Tenho 16 anos, sou o q alguns chamam de gay novinho, inexperiente sobre a vida gay, um pouco romântico em alguns devaneios sobre relacionamentos e ninguém sabe q sou gay.

    Troquei alguns selinhos, alguns beijos bobos mas nunca fui beijado, o beijo, akele beijo nunca aconteceu, espero q um dia aconteça c/ algum crush meu mas posso estar sendo romântico e bobo demais. ;P

    Raramente tenho chance de ser gay, nas poucas vezes q pude ser, qdo dei akeles beijos, foram beijos escondidos em festas q fui em outra cidade onde ninguém me conhece.

    Vivo trancado no armário e c/ mto medo. Minha família eh mto religiosa, sou obrigado a frequentar a igreja mas ñ gosto e ñ concordo c/ mta coisa q sou obrigado a escutar em silêncio.

    Eh mto ruim viver assim, ouvir barbaridades e atrocidades contra os gays, contra lgbt e ter q ficar calado, ter q fingir até q concordo, eh mto ruim e me sinto cada vez mais triste c/ isso.

    Eh triste falar assim mas eh a verdade, minha família eh homofóbica e mto religiosa, eu vivo triste e c/ medo deles por eu ser gay.

    Ninguém sabe mas me machuca mto, me dói mto, me magoa mto ouvir eles falando, entonando discursos homofóbicos, nessa visão deles sou pecador, devo queimar no inferno, sou uma aberração, sou pedófilo, sou contra a natureza divina e eu não sou nada disso.

    Outra coisa ruim q acontece eh ouvir eles elogiando políticos como pastor Everaldo, família Bolsonaro, pastor Feliciano q sei q são políticos homofóbicos e tah errado isso.

    Eu ñ virei gay, eu nasci gay, sou um pecador, sou um criminoso só por ter nascido, isso tah tudo errado, esse pensamento tah todo errado mas eu ñ posso fazer nada, tenho medo do q pode me acontecer se souberem q sou gay.

    Vi uma entrevista da Nany People em q aconselha q todo lgbt antes de tomar qualquer atitude de se mostrar, de sair do armário, por precaução eh melhor ter um emprego primeiro p/ q possa se sustentar se o pior acontecer, a família ñ te aceitar e te botar p/ fora de casa.
    Tenho mto medo q isso aconteça comigo mas ñ consigo emprego, ninguém quer dar emprego p/ um jovem s/ experiência no meio dessa crise q tah o nosso pais.

    Gu, ñ se sinta na obrigação de publicar e de responder esse meu cometário, ñ eh um pedido de ajuda, isso tudo aki eh mais um desabafo q preciso fazer.

    Eu ñ tenho ninguém p/ conversar, ninguém pode saber q sou gay, aki no seu blog sei q posso desabafar em paz, estou entre iguais, ninguém vai me julgar aki por ser gay, assim ñ me sinto tão solitário p/ poder desabafar. :)

    Gu, um beijão e um abração de ursão bem apertado p/ vc!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu!! :)

      Mto obrigado pela compreensão em publicar o meu desabafo.

      Li agora c/ a cabeça mais fria e peço desculpas pois noto q posso ter sido um pouco grosso no antepenúltimo parágrafo.

      Se vc quiser responder, dar conselho, dar opinião, por favor, pode sim e será mto bem recebido.

      Ao falar sobre ñ se sentir obrigado, minha intenção ñ eh excluir, proibir, foi no sentido de q sei q meu desabafo poderia ser um pouco pesado ou difícil p/ dar uma posição de ajuda e de forma alguma eu gostaria de te dar trabalho algum.

      Pois vc jah me ajudou mto por manter o blog aberto, atualizado e por abrir sua vida aki. Vc contar suas histórias, seus sentimentos jah me ajudou mto a não me sentir tão sozinho e triste.

      Lendo os seus relatos e os comentários dos outros gays q por aki passam e também deixam um pedacinho das suas histórias de vida aki, jah me ajudaram mto a ter esperanças de q um dia algo vai melhorar e por mais q eu esteja tendo dias e momentos ruins e viva c/ medo, tenho q aguentar e seguir em frente pois mesmo q demore, um dia p/ mim também vai melhorar. :D

      Gu, mto obrigado por tudo e se quiser opinar ou aconselhar, por favor o faça e me desculpe se pareci grosseiro.

      Excluir
    2. Olá pessoa♥Fico honrado com sua presença.

      Ah, a solidão. Pense então como é ser gay no interior. Tenso, mas não impossível, mas por vezes, a solidão é dádiva.

      16 é uma idade complicada. Hormônios e todas as fantasias típicas da idade. Quem nunca? Ah, aquele beijo... Então meu lindo, não é à toa que a Nany é referência eterna no meio LGBT. Concordo com ela. Eu mesmo sofri muito antes de sair do armário. Não imaginava que minha Mãe iria aceitar tão bem.

      Vejo muitos gays novinhos, principalmente aqui, no interior, e cara siga seu coração. Se acha que o pior vai acontecer, então evite. Você conhece melhor que ninguém a família que tem, então vá com calma.

      Continue indo a festas em outras cidades e curta sua "verdadeira identidade" lá. Você nasceu pra ser feliz, e quem gosta de tristeza é o Diabo {se é que ele existe}, então, viva, seja feliz, mesmo que seja na cidade vizinha. Óbvio, cuidando-se para que nada te aconteça e nunca exagere na bebida longe de casa ok.

      No mais, aguente firme. Eu sei que nessa fase achamos que "tudo é para sempre", mas não é mesmo. Até ontem eu acreditava que nunca beijaria um homem e hoje, nem faço ideia de quantos beijei... Tudo a seu tempo gato.

      Fiquei preocupado aqui, mas volte sempre que quiser desabafar ok. Beijos querido.

      Excluir
    3. Olá jovem de 16 anos!
      Entendo o seu desabafo de verdade, sei como é difícil a vida no armário e suas complicações qdo não podemos ser quem nós somos dentro da própria família, dentro do próprio lar.

      Vc sendo leitor do Gu, provavelmente já deve ter lido o meu desabado, sou aquele anônimo de 37 anos q segue no armário lá do post anterior.
      Viu só? É possível viver no armário, continuo vivendo lá há 37 anos, pode não ser mto fácil e mto simples mas não é impossível.

      O que uma pessoa já conseguiu deixa de ser impossível e outra pessoa também pode conseguir e vc sabe disso pois vc também vive no armário, viu só?
      Vc não precisa sair do armário se não sente que há segurança e proteção p/ vc em seu lar e c/ sua família.

      Também tive 16 anos, sei como é essa chuva de hormônios, essa pressa p/ viver, essa ansiedade p/ q tudo aconteça logo mas por favor, vá c/ calma, tenha paciência e aguente até a hora certa.

      Espere o momento certo, alcance primeiro sua independência plena, seu amadurecimento sobre os seus sentimentos, aguente firme e tenha tranquilidade q o seu dia vai chegar, o dia q vc poderá seguir em frente e ser livre c/ plena segurança de quem vc é e do q vc deseja.

      Essas escapulidas em festas podem continuar, é natural querer dar vazão ao seu eu real, não é errado, só tenha mta atenção c/ alguns pontos.
      Cuidado c/ bebidas e drogas, discrição já q vc está no armário, vc mesmo se diz romântico, imagino q vc espera o seu "crush" mas sempre lembre disso, sexo só c/ camisinha, se proteja acima de tudo.

      Aguente firme, tenha paciência e juízo, o seu dia vai chegar, dias melhores surgem p/ quem sabe esperar e planejar.

      Felicidades e tudo de melhor p/ vc!

      Excluir
    4. In love com o seu comentário.♥

      Excluir
    5. Olah Gu!! :)
      Sou eu, o gay novinho de 16 anos, o próprio q deixou o desabafo. :P

      Mto obrigado pelo doce acolhimento, por me receber tão bem aki no seu blog e por permitir q o meu desabafo tivesse voz aki dentro.

      A solidão faz parte dos meus dias, ñ ter c/ quem conversar eh moh tenso, eh arriscado demais me abrir c/ pessoas do meu convívio. Mas agora sei q ñ estou sozinho, tenho o seu blog e tenho vc p/ poder desabafar qdo precisar e também os seus leitores q são tão fofos. ;)

      Desculpa mesmo por te deixar preocupado, foi mesmo soh um desabafo meu q precisava fazer, ñ estou deprê ou deixando pensamento ruins mandarem na minha cabeça ou no meu coração.

      Axo q tinha 11 anos qdo senti q algo em mim estava diferente, qdo me dei conta q algo aki dentro de mim era diferente em relação aos outros meninos. Aos 13 anos entendi q ñ tinha jeito, eu era gay mesmo e p/ me manter seguro eh seguir no armário parecendo hétero.

      Nos blogs e vlogs q acompanho, vi q suicídio eh um pensamento q faz parte da vida do lgbt, pode ser q por eu ser mto jovem ainda ñ tenha tido tempo p/ pensar nisso.

      Mas de verdade, nunca passou pela minha cabeça resolver minha vida c/ suicídio por causa das dificuldades q tenho q enfrentar, axo q isso eh sinal q estou bem comigo e q estou indo bem nessa jornada ateh q dias mais ensolarados cheguem p/ mim.

      Fike tranquilo, vou aguentar, terei juízo, terei paciência na minha vida, vou me cuidar e aparecei qdo precisar desabafar ou mesmo p/ contar novidades. ;)

      Mto obrigado de coração por tudo, Gu!! :)

      Excluir
    6. Olah Anônimo de 37 anos!! :)
      Aki eh o jovem de 16 anos e mto obrigado e mto obrigado, eh duplo mesmo, vc jah me ajudou 2 vezes.

      Sim, eu havia lido o seu desabafo e sua resposta ao Gu lah na postagem anterior. Vc disse q desabafar na internet te ajudou e pensei q também poderia me ajudar, jah q nossos desabafos são ligados pelo sufocante armário e por ñ podermos ser quem queremos ser.

      Eu também nunca tinha deixado comentário e mto menos um desabafo sobre minha vida e graças à vc Anônimo de 37 anos, tomei coragem p/ contar minha história o q realmente me ajudou demais e me aliviou de verdade, deu um sopro de ar puro na minha cabeça e no meu coração. Mto obrigado.

      Suas palavras q denotam experiência e conhecimento em resposta ao meu desabafo são de grande ajuda e seguirei elas sim. Terei paciência, aguardarei o meu dia chegar, aguentarei ateh o meu momento surgir, terei juízo, vou me cuidar, vou me proteger e vou me preparar p/ o meu futuro. Mto obrigado.

      O armário nos sufoca mas também eh mto nosso amigo, lah dentro estamos seguros e protegidos.

      E me permita comentar agora sobre o seu desabafo....
      Minha nossa, vc axou o seu crush e o seu crush quer casar c/ vc!! *_*
      Sei q sou um bobo romântico mas eh isso q eu gostaria p/ mim, axar o meu crush q me ame acima de tudo e deseje passar a vida toda comigo!!

      Mto obrigado pelas palavras e felicidades p/ vc e seu crush!! ;)

      Excluir
    7. Gente adorei esse garoto!

      Adorei vc garoto, nossa mesmo nessa situação difícil tu consegue seguir no equilíbrio das ideias e ser tão positivo, que bom, fico feliz pela sua ótima postura e perseverança.

      Eu na sua idade era um porra louca que alternava entre muita depressão e muita raiva por não me entender, por não me aceitar, por não querer pensar em nada do estava acontecendo comigo, buscando ignorar minha orientação, buscando esquecer minha condição, era uma loucura a minha cabeça.

      Que bom garoto, vc está indo bem no seu início apesar de sua complicada situação e siga todos esses sábios e carinhosos conselhos que tu recebeu!

      O seu dia vai chegar, siga em paz, cabeça no lugar, positivo nas ideias e juízo nas ações.

      Carinhoso abraço pra ti garoto!

      Excluir
  3. Oi, jovem de 16 anos, muita calma e sabedoria nessa hora... Melhor ficar de boa, até ganhar independência, poder morar sozinho ou dividir apartamento com alguém, enfim, ser dono do próprio nariz e de maior idade. Depois você estará livre para abrir as asas e viver o que tiver vontade, desde que com consciência e prevenção. Agir com o limite certo entre o prazer e o juízo. Livre para viver tudo o que o amor nos reserva, desde as alegrias até as decepções que nos ensinam a agir melhor da próxima vez e nos amadurecem. Assim, as chances de ser mais feliz são maiores. Felicidades pra você, querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olah Anônimo!! :)
      Sou eu, o jovem de 16 anos, mto obrigado p/ suas palavras comigo.

      Ficarei de boa sim e manterei a minha cabeça no lugar e buscarei ter juízo e reflexão antes de ter atitudes + fortes.

      Qdo eu tinha 13 anos a ficha caiu p/ valer, ñ adiantava + eu fingir q ñ estava acontecendo, entendi q eu era mesmo gay e isso ñ mudaria, desde os 13 venho me controlando p/ ñ levantar suspeitas e vivendo trancado na proteção do armário.

      Axo q estou indo bem, tenho esperanças de que o meu dia vai chegar, dias melhores e mais claros irão surgir p/ mim, só tenho q aguardar c/ paciência e calma p/ poder ser livre e ser feliz sendo eu de verdade nakele futuro q acredito q também vai chegar p/ mim. :)

      Mto obrigado de coração por se importar c/ o meu desabafo e deixar palavras sábias de ajuda. ;)

      Excluir
  4. No dia 15 reprisou na sessão da tarde e acabei assistindo

    O frio atacou bravo minha bronquite, fiquei ruim, meu chefe me mandou ir ao médico antes do almoço, passei na consulta, fui pra casa repousar, assim acabei por ver o filme

    Foi a 2ª vez que vi e como sempre a dublagem não ajuda, pelo menos deixam o sap disponível, mas os cortes que fazem estragam um pouco

    Mas foi legal ver novamente após tanto tempo e após minha vida mudar tanto, só não muda que continuo no armário, minha família é tensa e não assumo tão cedo não

    Tenho 20, tive poucos relacionamentos, posso dizer que também nunca fui beijado, aquele beijo mágico, o beijo especial com o boy especial ainda não rolou

    Não tenho vergonha, admito sim, tenho um lado romântico, que anseia por ter uma história especial com alguém especial que me dê o beijo, aquele beijo

    Ai ai, espero ainda nessa vida poder ter a felicidade de um grande amor e ser feliz de verdade

    Vc podia dar mais dicas sobre filmes ou séries ou livros, gosto das dicas que vc passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah queridx, como é complicada a vida amorosa ne nom?! Ou seria nós mesmos os "complicadores"? As vezes acho o amor uma babaquice. Ser romântico é pedir para sofrer e não merecemos isso. Mas com o tempo aprendemos a amar, a sermos melhores e fortes para supera tudo isso.

      Obrigado pela dica, vou sim falar mais das minhas paixões aqui, compartilhar mais isso com vocês.

      Espero que um gatx lindx te arranque deste armário o mais rápido possível e que sejas muito feliz. Eu amo esse filme e ele me passa algo muito forte, quase biográfico.

      Boa sorte aí.♥Merecemos toda a felicidade do mundo. Chega de dor.

      Excluir
  5. Tinha ouvido falar mas nunca assisti, parece ser bom, vou procurar pra ver

    Aquele beijo, aquele amor, aquele crush, ai ai ai ai, a vida pra um romântico muitas vezes é muito dura e muito complicada

    Aprecio suas indicações, gostei muito de dicas passadas, continue com suas dicas e recomendações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridx já me disseram para continuar a indicar coisinhas aqui♥Vou sim.

      Excluir
    2. Hoje fiquei de bobeira em casa, não tive vontade de aproveitar o domingão saindo de casa

      Fiquei um tempo no computador e lembrei que fiquei de procurar por esse filme

      Gostei muito, alguns pontos de grande identificação com minha zoada adolescência....kkkkkk....

      Curti bastante fazer essa viagem, o eu de hoje mais experiente e mais resolvido lembrando do eu do passado que era inseguro, medroso, ansioso, depressivo, foi legal essa reflexão

      Excluir
    3. Exatamente. Por vezes, é bom evocar esses sentimentos. Assim percebemos nossa evolução e o quão maravilhoso esse process é. Ainda que hajam percauços, a evolução e linda e valorosa. Precisamos nos lembrar sempre disso.

      Beijos seu lindo♥

      Excluir
  6. Nunca assisti mas vc me deixou interessado, vou procurar pra ver

    Legal saber que vc vai trazer outras dicas no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assisti, volte e me conte a sua experiência. Amo demais esse filme. Simples, mas me toca o coração♥

      Excluir
    2. Sábado entro mais tarde no trampo, aproveitei que posso dormir até mais tarde e nessa madrugada lembrei que fiquei de procurar e ver

      Amei o filme, mexeu comigo, me identifiquei muito, lembrou minha confusa juventude durante a vida colegial, minha sexualidade trancada no armário, os devaneios apaixonados da juventude, até meio nostálgico

      Muito bom ver um filme assim estando mais velho, tendo passado por essa fase abordada, foi tipo revisitar o passado com os olhos e mente do presente estando muito mais experiente e maduro

      Adorei essa experiência, valeu mesmo pela dica, aguardarei outras dicas suas no futuro

      Excluir
    3. Não é maravilhoso olhar para o passado e ver como estamos melhores e mais experientes?! Eu não costumo visitar o passado com frequência não. Nunca gostei de lá, sempre me trouxe dor. Acho que por isso sofro de "memória seletiva" o que se agrava quando bebo. Mas quando é para melhorarmos, é sempre bem vindo.

      Obrigado por voltar e me contar como se sentiu. Beijos querido♥

      Excluir
  7. curto mto esse filme, me identifico, minha juventude foi bem atrapalhada, eu mesmo ñ me entendia direito, brigava c/ minha sexualidade, c/ meus hormônios, minha mente clamava uma coisa e meu corpo clamava outra, era uma confusão!

    gostei por saber q outros pediram e vc pretende dar + dicas em novos posts, voltarei + vezes aki!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, volte sempre que quiseres♥
      Vocês não sabem o quanto amo ler seus comentários. Fique bem seu lindo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...