" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Readaptação

        Mudei já fazem duas semanas. No começo foi extremamente difícil pra mim. Aceitar mudanças, é algo que não sei lidar. A mim, ela sempre parece mais difícil, sofrida, desinteressante. Mas admito, passadas estas semanas, vejo com mais otimismo minha nova realidade. 
           Eu saí do interior para o centro da cidade. Isso é um bônus. Apesar da minha cidade não ser uma megalópole, ainda consigo encontrar com facilidade tudo que necessito. Inclua aí, baladas, pessoas interessantes e muitos gays. Já conheci algumas pessoas, já fiquei com outras e foram experiências interessantes e inclusivas. Mas claro, sei que em uma cidade maior, vem também mais violência, perigos e coisas do tipo, mas estou munido da melhor forma possível. 

            Este passo, me dá mais consciência em minhas atitudes. Sinto me mais confiante a tomar novas decisões. Planejo morar sozinho no futuro e agora, sinto que tenho a determinação que me faltava. Obrigado a todos que torcem por mim, vocês são uns fofos. Prevejo a hora em que mostrarei a cara pra vocês...♥

3 comentários:

  1. Fico feliz por você Gu, mais confiante, mais experiente, mais planos

    Torço pra que então tudo caminhe da forma que você deseja, força e sorte Gu

    Olha só, você falando em mostrar a cara e eu aqui comentando anonimamente, que evolução Gu, que legal

    Só fico com um pouco de receio pois muitos blogs que acompanhava, depois que o autor sai do armário pra família, outros até o verdadeiro nome começam a usar, depois de um tempo os autores param os blogs

    Espero de coração que você continue com o blog mesmo depois do "Gu Real" surgir, gosto muito desse cantinho aqui, não quero ficar sem, não quero me sentir sozinho de novo

    ResponderExcluir
  2. parabens pela mudança, eu acho sempre bom mudar, especiamente porque se quisermos podemos voltar atras, nunca tentar mudar nos limita, nunca abre novas possibilidades, noaacomodamos! parabens!

    ResponderExcluir
  3. Gu, nosso querido blogueiro, a cidade grande vai lhe oferecer muita coisa bacana, mais opções de lazer e de consumo, mais oportunidade de conhecer pessoas... Mas jamais deixe de ficar atento ao mal, que tb ronda. Continue sendo esse rapaz prudente e nunca saia para um canto isolado com um desconhecido logo no primeiro encontro. E se possível, pratique artes marciais e musculação. hehehe. Você vai conhecer muito homem bacana na sua vida, mas livre-se dos maus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...